Quatro Cantos entre Quatro Paredes

Quatro Cantos entre Quatro Paredes
3d6zwei

QUATRO CANTOS ENTRE QUATRO PAREDES

Projeto de um conjunto de instalações a serem implantadas no meio urbano de diferentes cidades para observação após a sua execução, respeitando as seguintes regras: 1. Composições acessíveis e penetráveis criando um percurso mínimo e labiríntico; 2. Alternância entre espaços protegidos e Expostos; 3. Muros brancos; 4. Escala doméstica; 5. Ausência de legendas, regras ou explicações; 6. Ausência de monitoramento remoto ou presencial. ”Bactérias em um meio é cultura” (Arnaldo Antunes)

Ficha técnica:
Pingado-prés, 2016
Edição e texto LUCAS SIMÕES
Projeto gráfico e produção gráfica BIANCA MUTO
1 ed. abril 2016
papel Hörlle 1,85mm
realização GALERIA EMMA THOMAS
publicado e impresso em São Paulo por PINGADO-PRÉS
Tiragem de 150 exemplares numerados
10 lâminas + texto
Preço 130 reais

Sobre a pingado:

A PINGADO-PRÉS é uma pequena editora independente fundada em 2014 em São Paulo. A editora nasceu da vontade em incentivar a produção artística/cultural de artístas visuais conhecidos ou não, no formato impresso, com o objetivo de viabiliza-la a um preço acessível para o público.

A PINGADO-PRÉS presa não só pela qualidade editorial, como também nos acabamentos diferenciados de suas publicações. Em menos de dois anos, a editora já conta com mais de 30 títulos publicados entre fotolivros, narrativas visuais e literatura.

Tijuana:
cargocollective.com/tijuana

11ª FEIRA TIJUANA – CASA DO POVO
3 e 4 DE SETEMBRO – das 12H – 19H
RUA TRÊS RIOS, 252, BOM RETIRO, SÃO PAULO – SP