Precisamente Imperfeitos

Precisamente Imperfeitos
23 de March de 2017 admin

No dia 04 de abril, das 17h às 22h, ‘Epicentro’ + ‘Emma Thomas’ inauguram com a mostra individual da artista Erika Malzoni e uma ação dos artistas Thiago Szmrecsányi e Natalia de Campos (ART&COM), em cartaz até o dia 29 de abril, horário de visitação de terça à sexta das 12 às 20 horas e sábados das 11 às 19hs.

 

O programa de intervenções e instalações que será desenvolvido pela Emma Thomas no Epicentro no decorrer de um ano, relacionam as disfunções da ideologia do capital e também sua contraposição, a reconexão com a natureza, com o essencial, com a obsolescência da produção artística. O próprio espaço expositivo como um site specific de diferentes coletivos, artistas e projetos – idealizado pelo Epicentro – traz esta nova forma de pensar uma plataforma de arte, flexível, orgânica e dentro dos moldes da nova economia.

 

 

‘Precisamente Imperfeitos’, da artista ERIKA MALZONI é fruto da pesquisa desenvolvida nos últimos quatro anos trabalhando com apropriação de materiais do cotidiano e sua atenção em coletar, reordenar, ressignificar, transcender a função original e potencializá-los em uma nova lógica.

Érika estabelece um jogo de incessante ação na revisão das coisas, desde encarar a banalidade dos objetos às relações de transmutação estrutural, com rearranjos formais e simbólicos. As peças são assim desmembradas de sua posição laboral tradicional, e adquirem uma função outra de concretude, com dilatações matéricas de seu núcleo.

As obras em seu diálogo silencioso, também evocam o lugar da morte e da vida, a passagem de uma coisa à outra, circulação, a transição inerente a tudo.

 

Abertura: 04 de abril, terça, das 17 às 22 horas

Período expositivo: de 05 a 29 de abril.

Rua da Consolação, 3423, 01416-003 São Paulo

www.emmathomas.com.br

contato@emmathomas.com.br

Horário de funcionamento: ter a sex 12h às 20h, sab 11h às 19h.

 

Entrada gratuita/ Livre