News

Leilão CAPS | 55SP | Emma Thomas

Dia 22 de março, as galerias Emma Thomas e 55SP se juntam para a realização do seu primeiro leilão beneficente em prol do CAPS - Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú | SP, cuja fundadora é Maria Vilani, mãe do músico Criolo. 


O leilão de parede apregoa fotografias, esculturas, pinturas, desenhos, gravuras e objetos de 36 artistas nacionais e internacionais, com valores abaixo do mercado.


Parte do valor das vendas será destinada ao Centro Social que atua há 26 anos nas áreas de cinema, literatura, fotografia, produção e gestão cultural, através de oficinas, palestras, workshops e ciclos de debates com o objetivo de refletir sobre questões do homem em seu contexto sociocultural, político, econômico e psíquico.

Esta ação é uma oportunidade para aquisição de obras de arte representativas, colaborando e apoiando a difusão de arte e cultura na cidade de São Paulo.

A venda especial segue até segunda dia 28, listagem neste link: Listagem aqui: http://emmathomas.com.br/uploads/pdf/Listagem-Leilao-CAPS.pdf

Os interessados podem enviar email para juliana@emmathomas.com.br


Saiba mais sobre o CAPS: 

https://www.youtube.com/watch?v=OwEPIiagBYU

https://www.youtube.com/watch?v=SprQqfWrKDE

https://www.youtube.com/watch?v=tcGzeFQlTeg

https://www.facebook.com/Centro-de-Arte-e-Promoção-Social-do-Grajaú-323268081068439/?fref=ts

https://www.instagram.com/caps.grajau.sp/






Agência Lema
Leandro Matulja/ Leticia Zioni/ Larissa Marques
AgenciaLema.com.br 

Informações para a imprensa: 
Ane Tavares
(11) 3871-0022 ramal 210
ane@agencialema.com.br